domingo, 5 de abril de 2020

Como começar ?...
Faz tempo que não escrevo. Mas o desejo, a vontade, a necessidade nunca desapareceu.
Voltei.
Sinto que fiz o caminho das pedras. Estes anos foram difíceis. Tanto aconteceu. Marcas ficaram. Algumas desvanecem-se com o tempo. Outras para sempre ficarão.
Aos poucos sobe-se na Pirâmide de Maslow...
Contudo uma velha e sempre presente questão se manifesta: quem sou eu?
Questão simples mas com implicações profundas: porque sou como sou? de onde vem esta sensação de vazio dentro de mim que tarda em preencher?
Nunca tive qualquer vislumbre desse passado. Apenas sensações, impressões.
Quem fui fez-me tomar as opções que tomei? Hoje, nem todas me parecem ter sido as melhores mas sou como sou porque as tomei.
Má fortuna?...


Sem comentários:

Enviar um comentário